sábado, 22 de março de 2014

Xícaras ou mini vasos???

Para muitas pessoas, uma xícara é só uma xícara e nunca será mais do que uma simples xícara, o que aliás ultimamente tem menos se visto são xícaras simples. Cada dia que passa as xícaras e canecas têm ficado mais coloridas, alegres, elegantes, chamativas, e quem diria, têm virado alvo de muitos presentes e objetos de coleção. Arriscaria  até chamá-los de xicarofílicos, sei que esta palavra não existe mas seria uma denominação para pessoas amantes de xícaras. Muita gente não sabe, mas em Natal (RN) existe até um Museu dedicado a elas.
Mas hoje quero falar sobre novas possibilidades de utilização deste objeto na decoração.
Utilizem xícaras ou canecas para alegrar sua mesa, cozinha, área ou qualquer outro ambiente, pois beleza e bom gosto nunca são demais não é??? Estes mini arranjos têm sido usados até como enfeites para casamentos ao ar livre ou chás de cozinha.


Então chega de conversa e vamos às imagens inspiradoras do dia...



















E por que não usá-las na versão cerâmica, embelezando nossos jardins. Vamos ousar na criatividade.






Aproveitem esta seleção de imagens e faça logo o seu arranjo, pode até ser com flores artificiais, o que importa é colocar a mão na massa...
E me enviem fotos dos arranjos que fizerem pois vou gostar muito de ver e interagir com vocês.

Um beijo!!!
Fernanda


2 comentários:

  1. Parabéns... adorei a ideia... já tinha visto na sua casa, mas não sabia que estava tão na moda assim... Vou passar a ideia pra frente... beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!! Que bom que gostou da ideia, faça arranjos em qualquer vaso, xícara, bule, ou até mesmo açucareiro que ficará fofo!!! Inove sempre...um beijo e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir